quarta-feira, 1 de julho de 2020

Marília: foi preso após assaltos a mercados e ficou sem dinheiro e namorada

A Polícia Militar esclareceu os assaltos a dois supermercados de Marília ocorridos nos últimos dias e conseguiu localizar um dos envolvidos na noite de terça-feira, 30 de junho, no Parque das Vivendas.
O rapaz de 25 anos acusou a própria namorada de ser a articuladora e dona da arma de fogo utilizada no crime. De acordo com o combinado, após o assalto, ela dividiria o dinheiro com o namorado. No entanto, a mulher deu o golpe no comparsa, pegou todo o dinheiro e fugiu.
O esclarecimento dos assaltos foi possível graças a uma denúncia anônima indicando que o autor dos roubos a dois supermercados também seria morador do Parque das Vivendas.
Com base nas informações, os policiais militares realizaram diligências pelo bairro e localizaram o suspeito escondido na laje do imóvel. Após longa conversa com os patrulheiros, ele acabou confessando que praticou os roubos na companhia de sua namorada. Os policiais continuaram as diligências, mas não conseguiram localizá-la.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília onde permaneceram apreendidos o capacete e o par de tênis utilizados pelo assaltante no dia do roubo.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue a procura da namorada e do dinheiro roubado.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário