quinta-feira, 30 de julho de 2020

Idoso desaparecido em Tupã é encontrado morto próximo a córrego

A Polícia Civil de Tupã acredita que a morte do aposentado Elias Nogueira, de 70 anos, após desaparecer por cinco dias, teve causas naturais. Não foram encontrados sinais de violência no corpo..
O idoso foi encontrado por equipe do Sistema Integrado de Comando e Operação em Emergência (Sicoe) de Marília.
Os voluntários foram para a cidade vizinha com o objetivo de atuar em apoio ao Corpo de Bombeiros e também do Tiro de Guerra local.
No momento em que o corpo de Elias foi encontrado, apenas o Sicoe estava no local, com atiradores. Ele foi encontrado próximo ao córrego Santa Estela, cerca de dois quilômetros da ponte que liga o município ao distrito de Juliânia.
O corpo foi encaminhado para exames complementares no Instituto de Criminalística de Tupã. A família relatou que ele tinha mal de Alzheimer e havia saído de casa durante a madrugada.
Sem consciência do perigo, Elias teria aberto a porta da sala e arrombado um cadeado do portão. Na mesma madrugada, ele teria afirmado a um funcionário de um frigorífico que desejava ir a um supermercado.
“Ele gostava muito de ir nesse mercado. Já teve uma vez que ele sumiu e encontramos ele lá”, contou o neto, João Victor Nogueira.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário