quinta-feira, 9 de julho de 2020

Grande quantidade de maconha é apreendia no Jardim São Lucas

Um homem de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira, 08 de julho, no Jardim São Lucas. Por volta das duas e meia da tarde, a Polícia Militar recebeu denúncia de que em um matagal, na rua Vitor Hugo Boareto, dois indivíduos estariam escondendo uma mala cheia de drogas.
As equipes policiais se deslocaram para o local, a pé, devido a geografia do terreno, e quando os policiais seguiam em meio ao mato alto, visualizaram dois indivíduos transportando uma mala de cor verde, cada um segurando em uma alça.
Assim que a dupla percebeu a presença dos militares saiu correndo e foi perseguida. Um deles foi detido, já o seu comparsa conseguiu fugir, porém foi identificado por se tratar de pessoa já conhecida nos meios policiais.
No momento da fuga, o rapaz que conseguiu fugir jogou uma folha de papel que continha anotações correspondentes aos tijolos de maconha, que foram encontrados no interior da mala.
Ao todo foram apreendidos 14 tijolos de maconha e 98 porções da mesma droga, além de uma balança de precisão, 200 pinos vazios, quatro tijolinhos de maconha prensada.
O homem preso admitiu que eles fariam a venda do entorpecente. A PM fez o mesmo trajeto que os autores e encontraram um local onde estava enterrado um balde com tampa e em seu interior objetos utilizados para acondicionar drogas, como 2.700 pinos vazios, duas balanças de precisão e um rolo de saco plástico filme.
O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário