domingo, 26 de julho de 2020

Garcense desaparece e seu veículo é encontrado abandonado em estrada

Apesar da intensa mobilização popular, do esforço dos familiares, segue um mistério o paradeiro do professor e vendedor garcense Marcelo Ferreira Rocha, desaparecido desde à noite de sábado, 25 de julho.
Como já se passaram várias horas desde seu sumiço, equipes especiais das policias civil e militar, especializadas em buscas e salvamento, juntamente com soldados do corpo de bombeiros iniciam as ações de busca, partindo do local onde foi encontrado o carro do professor.
Rocha teria saído de casa por volta das 21h30 de sábado, e por volta das 23 horas, a família foi comunicada da localização do carro abandonado as margens da Rodovia da Comunidade, que liga Garça ao vizinho município de Álvaro de Carvalho, pouco depois do aeroporto municipal.
O carro estava no acostamento da via no sentido Álvaro, porém, na contra mão. O veículo estava intacto, com as portas abertas, chave no contato e os documentos do veículo e do proprietário se encontravam no interior do automóvel.
A notícia do desaparecimento do garcense vem gerando uma grande mobilização da comunidade garcense em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Nas redes sociais, uma grande corrente de compartilhamento de informações se unem aos esforços dos familiares na tentativa de localizar o rapaz.
Segundo familiares, Rocha não tem vício em bebida e não faz uso de drogas. É tido como pessoa querida pelos amigos, e não teria inimigos.
Informações podem ser dadas através dos telefones: 98198-6505 (Marlene), 98175-8165 (Marisa) e 99681-2407 (Paulo).

Fonte: Garça em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário