terça-feira, 14 de julho de 2020

Garça tem três novos casos de covid-19 e uma morte suspeita

A Secretaria Municipal de Saúde de Garça divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 13, um novo boletim epidemiológico, que traz informações atualizadas sobre a situação da pandemia na cidade. Segundo o informativo, foram registrados mais três novos casos de covid-19 no município, subindo para 37 o número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus em Garça.
Os pacientes são duas mulheres e um homem. Das pacientes mulheres, uma tem 50 anos e a outra 19 anos de idade. Já o homem tem 27 anos e estava na relação de casos suspeitos. Todos estão bem e em isolamento domiciliar.
Outro dado preocupante é o registro de mais um óbito de garcense, que passa a ser investigado como suspeito de covid-19. Trata-se de um homem de 90 anos, que estava em isolamento domiciliar. Com essa nova atualização, a cidade tem um óbito confirmado e um suspeito.
O número de internações também aumentou. Nesta segunda-feira, três pacientes estão internados com suspeita da doença, sendo dois na UTI do Hospital das Clínicas de Marília e um paciente no Hospital São Lucas.
Ainda foi registrado no boletim epidemiológico o aumento do número de casos suspeitos, passando de 32 na sexta-feira, para 40 casos em investigação neste início de semana.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário