segunda-feira, 13 de julho de 2020

Garça recebe exposição de orquídeas ao longo do próximo sábado

A cidade de Garça estará mais florida, perfumada e cheia de vida durante o próximo sábado, 18 de julho. Os apaixonados por plantas, flores e pelo verde vão poder aproveitar uma exposição de orquídeas com diversas espécies cultivadas na região. Centenas de espécies da plantas, incluindo tipos raros com cores exuberantes e formas encantadoras, serão apresentadas para serem apreciadas e adquiridas pelo público.
O Orquidário Portal das Orquídeas de Marília será o responsável por essa mostra na cidade, com a apresentação de um grande número de flores das mais variadas linhagens.
Mais de 25 mil espécimes de orquídeas já foram notificadas até hoje, sendo que o Brasil, devido ao clima, é um dos maiores produtores dessas flores. Tais espécimes se somam às incalculáveis variedades produzidas pelo homem ou naturalmente. Elas medram nos mais variados contextos, em climas quentes ou frios, secos ou úmidos e nas máximas e mínimas elevações.
Os visitantes da mostra obrigatoriamente deverão portar máscaras e somente três pessoas por vez poderão adentrar o recinto no qual as flores estarão expostas.

Serviço — A exposição de orquídeas em Garça ocorre no sábado, 18 e julho, das 09 às 17 horas, no espaço Paulino Orquídeas, localizado à rua Heitor Penteado, 606.

Redação do Garca.Jor


Um comentário: