terça-feira, 21 de julho de 2020

Duas apreensões de droga são registradas na segunda-feira em Garça

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas nesta segunda-feira, 20 de julho, em duas ocorrências em Garça.
O primeiro caso ocorreu por volta da 19h30, durante patrulhamento no bairro Labienópolis. Os policiais avistaram um indivíduo que estava parado em frente a um imóvel com uma sacola plástica nas mãos.
O local já é conhecido como ponto de vendas de entorpecentes e ao homem ao perceber a presença da equipe, jogou a sacola plástica em cima do telhado de uma das casas e tentou fugir.
O indivíduo foi perseguido e abordado. Com ele havia R$ 50. A sacola arremessada foi localizada e nela foram encontradas 558 porções de maconha, 38 de cocaína e 20 de crack.
Indagado, o jovem de 19 anos informou que estava gerenciando o ponto de tráfico e iria levar a droga para ser vendida.
O rapaz foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência foi por volta de 20 horas em uma residência abandonada na rua Idalino Silva após denúncia.
Quando os militares chegaram no endereço, três indivíduos empreenderam fuga pulando muros e telhados. Foi realizado cerco com as demais viaturas, porém não foi possível realizar a abordagem.
Em averiguação no interior da residência havia uma balança de precisão, uma faca, um martelo, um holofote, 345 porções já fracionadas para venda de maconha, meio tijolo da mesma erva, além de aproximadamente 50 gramas da mesma droga, além de dois celulares que os indivíduos deixaram para trás.
Todos os  objetos e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados até a CPJ em Marília.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário