segunda-feira, 27 de julho de 2020

Corpo de garcense desaparecido no sábado é localizado pela Polícia Civil

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, o corpo do professor e representante de produtos Marcelo Ferreira Rocha, de 37 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado, em Garça.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a Delegacia de Garça esclareceu o ocorrido pelos últimos contatos da vítima o que ocasionou a localização do corpo.
O corpo teria sido localizado na estrada de terra que dá acesso as áreas de captação de água da B1. Rocha teria sido assassinado a facadas e um homem já foi preso e teria confessado o crime.
Segundo familiares, um Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo e, inclusive, o grupo voluntário Sicoe – Anjos da Guarda realizava buscas na tentativa de localizar o homem.
Rocha morava com a mãe e sumiu após sair de casa no sábado a noite por volta de 21h30. O carro dele foi encontrado na saída de Garça para Álvaro de Carvalho.
Ele não levou o celular, já que o aparelho estava na sua casa. O veículo foi encontrado com as portas abertas, chave no contato e documentos no interior.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário