terça-feira, 2 de junho de 2020

Sorteio de casas da CDHU em Garça: mais de 2,7 mil inscrições apenas no primeiro dia

Uma forte demanda foi verificada no primeiro dia de inscrições para os interessados em participar do sorteio de 124 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em Garça, no Residencial "João Serapião", que está sendo construído na região do Jardim dos Eucaliptos.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, foram 2.728 inscrições no total. Dessas, 43 desistiram, ficando 2.685 inscrições ativas.
Do total de inscrições, a maioria foi feita pelo aplicativo de celular Kaizala: 2.196. Pelo site da CDHU foram 532 inscrições. Ainda ocorreu o atendimento de cerca de 300 pessoas na sede da secretaria, onde foi montada uma base de apoio às pessoas que encontraram alguma dificuldade para se inscrever.
Em percentual do número total de inscrições no primeiro dia foram 80,52% pelo aplicativo e 19,48% pelo site da CDHU.
A Companhia indicou que tais inscrições deverão ser processadas até às 16h30 do dia 10 de junho, por meio eletrônico.
Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site www.cdhu.sp.gov.br e na página inicial clicar no banner "Faça agora sua inscrição" e, posteriormente, selecionar o empreendimento "Garça-M". É necessário clicar em "Prefiro me inscrever pelo site" e depois em "Inscrição". Um código de SMS é enviado ao telefone cadastrado e, com tal número, será possível efetuar o cadastramento completo.
Também é possível realizar o processo pelo celular, com o app Kaizala (disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store), no qual o interessado deverá acessar o grupo da CDHU e indicar "Garça-M", sendo que vários dados pessoais deverão ser preenchidos para a conclusão da inscrição.
Os interessados em concorrer a um dos imóveis deverão residir ou trabalhar em Garça. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados, agora, podem fazer nova inscrição.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário