quarta-feira, 10 de junho de 2020

Quatro pessoas são presas com três quilos de maconha na SP 294

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados transportando três quilos de maconha em um veículo na terça-feira, 09 de junho, em Marília.
Foram presos Daniel de Oliveira, de 36 anos, Olívio Miranda de Silva Júnior, 36; João Rodrigues Neto, 32, e Elizene Keli Gonçalves da Silva, de 34 anos.
Segundo a PM, por volta de 14h40 uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), quando avistou um veículo Gol sendo conduzido por Daniel, vulgo ‘Creditão’, conhecido nos meios policiais por ser membro do PCC.
No carro estavam mais dois homens e uma mulher. De acordo com a polícia, havia denúncias de que Daniel e comparsas estariam vendendo drogas e por isso os militares deram sinal de parada.
O condutor desobedeceu e acelerou o carro em fuga, mas durante o percurso o pneu traseiro do veículo estourou, fazendo com que Daniel perdesse o controle da direção.
O carro parou e os ocupantes tentaram fugir, porém três foram detidos rapidamente. João conseguiu correr, no entanto caiu e acabou se ferindo em meio à fuga, sendo contido em seguida.
Em busca veicular, foram localizados sob os bancos dianteiros do carro, três tabletes de maconha e algumas porções da mesma droga.
A única mulher ocupante do carro, Elizene, confirmou que foi convidada pelo trio para buscarem a maconha na cidade de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) e que receberia o valor de R$ 200 pelo serviço.  Já os demais, optaram por permanecer em silêncio.
Os quatro foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário