quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prefeito de Borebi internado com covid-19 tem morte cerebral, diz assessor

O prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca (PSDB), de 73 anos, que está internado com covid-19 teve morte cerebral na noite de quarta-feira, 17 de junho, em um hospital particular de Bauru.
A informação foi confirmada pelo assessor do prefeito, Fábio Alvares, que é chefe do setor de segurança do trabalho na prefeitura.
Antônio Carlos está internado no hospital em Bauru desde 24 de maio, dois antes ele tinha sido internado em um hospital de Lençóis Paulista e por conta da gravidade foi transferido para Bauru. Ele precisou passar por hemodiálise durante o tratamento e sofreu um Acidente Vascular Cerebral.
Ainda segundo o assessor, o prefeito permanece ligado a aparelhos e deverá ser submetido a novo exame na manhã desta quinta-feira.
O prefeito esteve na capital paulista - epicentro da doença no país - há quase dois meses pra cumprir compromissos da prefeitura de Borebi.
Antônio Carlos estava no terceiro mandato como prefeito de Borebi. Ele foi o primeiro prefeito da cidade, que era distrito de Lençóis Paulista e foi emancipada em 1992.
Borebi contabilizava até a manhã desta quinta-feira, oito casos positivos de covid-19.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário