segunda-feira, 1 de junho de 2020

Pompeia e Garça têm inscrições abertas para sorteio de casas populares

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em parceria com a Prefeitura de Pompeia, realiza, entre hoje, 01 de junho, e 10 de junho, as inscrições para o sorteio das 50 casas no Empreendimento Pompeia-E na Vila de Paulópolis.
As inscrições poderão ser feitas pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala, que pode ser baixado na Play Store e App Store. No dia 10 de junho, às 16h45, o sistema será fechado e não será mais possível realizar as inscrições.
Para se inscrever, o pretendente deve ser morador ou trabalhar em Pompeia por pelo menos cinco anos. O candidato, os coparticipantes da renda familiar para financiamento e seus companheiros não podem ser ou já ter sido proprietários ou possuidores de imóvel e não podem ter sido beneficiados anteriormente por programa da CDHU.
Segundo as normas da CDHU, as unidades serão sorteadas para os inscritos no empreendimento com algumas casas destinadas a casos específicos. Apenas uma inscrição por família é válida. Em caso de duas ou mais, todas poderão ser canceladas mesmo que a família seja sorteada.  Para conferir o edital completo, com as regras estabelecidas pela CDHU, acesse: www.cdhu.sp.gov.br.
As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aquecedor solar, pintura interna e externa. A pavimentação das ruas, instalação de portas, janelas, postes e guias já foram concluídas.
“Habitação é uma das prioridades do nosso governo. Estou muito feliz, pois já caminhamos para a reta final desta obra. Teremos as inscrições, em breve o sorteio e iremos ver diversas famílias felizes pela conquista do seu lar, o que é ótimo para diversos pompeianos e pompeianas. Agradeço o empenho da CDHU, do gerente regional Fernando Itapuã e todos os envolvidos nesta obra”, disse a prefeita Tina Januário.

Garça — No mesmo período, estarão também abertas as inscrições para quem pretende contar com um imóvel no Conjunto Habitacional "João Serapião", que está sendo construído nas proximidades do Jardim dos Eucaliptos, em Garça. A forma de inscrição tamb´´em é a mesma, ou eja, pelo site ou pelo aplicativo de celular.
Os interessados em concorrer a um dos imóveis deverão residir ou trabalhar em Garça. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados, agora, podem fazer nova inscrição. Um sorteio público, em data ainda a ser definida, selecionará as famílias que terão direito aos imóveis. O Conjunto Habitacional "João Serapião" irá contar com um total de 128 casas.

Redação o Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário