quinta-feira, 11 de junho de 2020

Polícia Civil de Assis identifica motorista que perseguiu e matou jovem atropelado

A Polícia Civil de Assis identificou o motorista que perseguiu e matou atropelado o jovem Lucas Eduardo Manthey Santos.
O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 6 de junho, no Jardim Três Américas, em Assis. De acordo com a polícia, o crime foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no qual o motorista evadiu-se do local.
Na data dos fatos, Lucas estava em sua motocicleta e foi jogado contra o muro de uma residência, vindo a óbito.
Após a comunicação da ocorrência, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis efetuaram diligências preliminares no local do acidente, colheita de depoimentos de testemunhas, além de busca minuciosa no interior do carro.
De posse das informações, eles iniciaram o trabalho investigativo que resultou na identificação do motorista do veículo Vectra como sendo H.J.M.S.
Foram ainda realizadas outras diligências no sentido de localizar seu paradeiro e, no decorrer destas buscas, compareceu na Especializada o advogado do investigado, que se comprometeu em apresentá-lo oportunamente.
Com o esclarecimento da autoria do crime, os trabalhos de Polícia Judiciária prosseguem pela Delegacia competente com circunscrição do local dos fatos, no sentido de apurar o ocorrido, bem como sua motivação.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário