terça-feira, 2 de junho de 2020

Ocorrências policiais mantêm média ao longo de 2020 em Garça

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apresentou novas estatísticas referentes a ocorrências policiais observadas em Garça ao longo deste ano de 2020. Os números demostram um equilíbrio durante os primeiros quatro meses do atual exercício
No mês de abril passado, 45 furtos foram observados na cidade, contra 44 registros desse mesmo tipo de crime em março, 45 em fevereiro e 45 em janeiro.
As lesões corporais dolosas somaram 11 ocorrências ao longo do quarto mês de 2020. O montante se mostrou menor que o registrado nos meses anteriores, quando 14 ocorrências desse tipo foram verificadas em março, 11 em fevereiro e 13 em janeiro. Por sua vez, as lesões decorrentes de acidentes automobilísticos em março passado em Garça chegaram a 11, contra 14 de março, 11 de fevereiro e 13 de janeiro.
Os roubos (com exceção de veículos) tiveram cinco ocorrências em abril, contra quatro de março e três de fevereiro. Já o roubo de automóveis não teve ocorrências ao longo do mês passado, sendo que a última ocorrência desse tipo no município se deu em janeiro.
Por fim, um estupro foi reportado em abril passado. Esse tipo de crime não teve ocorrência em março, contra um registro em fevereiro passado.
Ao longo de 2020. Garça tem como principal ocorrência os furtos com 179 registros. Na sequência apareceram lesões corporais dolosas (58), lesões por acidentes de trânsito (49), roubos diversos (14), furtos de veículo (12), estupros (2), tentativas de homicídio (2) e homicídio (1).

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário