quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ladrões são flagrados furtando dormentes de trilhos em Vera Cruz

Quatro homens de 29, 21, 27 e 33 anos foram presos por furto nesta terça-feira, 23 de junho, em uma estrada vicinal de Vera Cruz. As identidades deles não foram divulgadas.
Por volta de 18h25, a Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduos estariam em atitude suspeita pela linha férrea.
As equipes se deslocaram para averiguação e em diligências pelo local, em meio ao cafezal, encontraram um caminhão e próximo a ele dois indivíduos.
Durante abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria veicular localizaram aproximadamente 14 barras de ferro, de dormentes dos trilhos, sobre a caçamba do caminhão. No chão havia várias barras de ferro já cortadas, totalizando aproximadamente mil metros lineares.
Em posse da informação de que outro veículo estaria envolvido, a PM saiu em diligência e localizou um carro, saindo do meio do cafezal, com outros dois indivíduos. O veículo foi abordado e os indivíduos confessaram a participação no furto.
O quarteto foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário