sexta-feira, 12 de junho de 2020

Festa com aglomeração é fechada na cidade de Jaú

Uma festa clandestina terminou em confusão na madrugada desta quinta-feira, 11 de junho, em Jaú. Equipes da PM relatam ter sido hostilizadas por frequentadores após tentativa de encerrar o evento, no bairro Industrial.
A corporação aponta que, após várias reclamações, destinou suas viaturas em operação até a avenida Totô Pacheco, por volta das 04h30, para encerrar a festa, tendo em vista o barulho gerado e a proibição de aglomerações devido à pandemia da Covid-19, de acordo com o decreto municipal e estadual em rigor.
Porém, quando a PM chegou ao local, os frequentadores teriam arremessado garrafas, telhas e até cocos na direção das viaturas e dos policiais. Ainda segundo a corporação, uma mulher de 22 anos, que estava embriagada, teria avançado contra as equipes e precisou ser contida. A polícia diz que foi necessário o uso de materiais químicos e balas de borracha para dispersar o grupo de pessoas.
O organizador foi localizado, porém, não apresentou o alvará que autorizaria a realização do evento, de acordo com as informações divulgadas pelo policiamento. Após a confusão, a festa foi encerrada e os frequentadores deixaram o local. Ninguém ficou ferido e não houve danos nas viaturas.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário