segunda-feira, 8 de junho de 2020

Echaporã: homem agride esposa e acaba preso também por ter espingarda

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Echaporã por dois crimes: agredir a esposa e ainda por ter uma espingarda com mira a laser. A denúncia de que tinha o armamento foi feita pela própria vítima das agressões O caso ocorreu na noite de domingo, 07 de junho. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o elementou agrediu a esposa a chutes e pontapés, fazendo com que ela sentisse fortes dores nas costelas.
Ela ligou para o 190 e relatou o ocorrido, sendo orientada a procurar o pronto socorro enquanto a viatura se deslocava para elaboração da ocorrência.
Enquanto os policiais acompanhavam o atendimento, o homem apareceu naquele setor de emergência, sendo preso em flagrante.
Neste momento, a esposa denunciou que ele tinha uma arma  e indicou o local.  Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram uma espingarda calibre 36, com mira a laser e 19 munições escondidas numa mata fechada, às margens da vicinal Echaporã/Platina.
Diante disso, na Central de Polícia Judiciária ele foi autuado em flagrante pelos dois crimes e ficou na carceragem aguardando audiência de custódia.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário