quarta-feira, 24 de junho de 2020

"Coração Solidário": ação busca arrecadar artigos para doação a quem necessita

A empresa Itaeté Máquinas, representante da multinacional John Deere, passou a desenvolver em Garça uma campanha de caráter beneficente. Denominada de "Coração Solidário", esse ação tem vários parceiros e busca efetuar a arrecadação de alimentos, cestas básicas, agasalhos, entre outros artigos para a distribuição a pessoas carentes e instituições, principalmente diante do delicado momento vivido pelo Brasil e pelo mundo ante a pandemia do novo coronavírus.
Essa atividade tem o apoio do Rotary Club e efetuará a arrecadação até o próximo dia 11 de julho, sendo que a comunidade pode doar o que puder para a composição dos artigos para a posterior doação.
Vários pontos de arrecadação em Garça e região foram instalados na campanha "Coração Solidário", sendo que as doações poderão ser realizadas neles diariamente entre 08 e 17 horas.
Os postos credenciados são: Cimoagro, à avenida Presidente Vargas, 1.232; Café do Brasil, à avenida Presidente Vargas, 1.146; Corpo de Bombeiros, à avenida Eustachio Scalzo, 300; O Postão, à rua Manoel Joaquim Fernandes, 790; Agropecuária Paiol de Vera Cruz, à rua 13 de Maio, 84; Agrocentro Gália, à avenida São José, 325.
A Itaeté Máquinas recentemente efetuou outra ação de apoio na cidade de Garça, ao desenvolver uma atividade de higienização de algumas ruas de grande movimentação da cidade, visando minimizar os riscos de proliferação da covid-19.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário