sexta-feira, 8 de maio de 2020

Vereador de Pirajuí se envolve em imbróglio envolvendo comércio de melanciais

Um vereador de Pirajuí é investigado por suspeita de furto. Segundo informações da Polícia Civil, Alexandre Aparecido Ferreira (PTB) é suspeito de furtar 300 melancias de uma propriedade rural em Avaí.
Ele foi flagrado vendendo o produto nas ruas de Pirajuí na quinta-feira, 07 de maio. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da lavoura disse que na quarta-feira o vereador teria pedido a um funcionário 30 melancias para alimentar os animais de sua fazenda.
Ainda de acordo com o B.O, no dia seguinte o dono da propriedade teria percebido que foram levadas mais de 300 frutas da propriedade. Depois, ele recebeu a denúncia de que o parlamentar estava vendendo as frutas nas ruas de Pirajuí.
À TV Tem, o vereador disse que comprou as melancias que estavam sendo vendidas por trabalhadores da propriedade rural quando voltava de Garça, onde vende vassouras, e que o problema ocorreu porque o produto seria exclusividade de um supermercado de Pirajuí e que, por isso, ele não poderia vender as frutas nas ruas.
Ferreira disse também que não sabia dessa exclusividade. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.

Fonte: TV Tem


Nenhum comentário:

Postar um comentário