quarta-feira, 6 de maio de 2020

Trio é preso com cerca de 140 quilos de fios de cobre em Garça

Três pessoas foram presas, em Garça, depois de serem flagradas transportando cerca de 140 quilos de fios de cobre furtados de uma empresa telefônica, na terça-feira, 05 de maio.
Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento preventivo pela avenida Presidente Vargas quando o veículo ocupado pelo grupo aumentou a velocidade após notar a viatura.
A polícia informou que acompanhou o carro até a Rua Tupy, quando um dos suspeitos saiu correndo do carro.
As demais pessoas que estavam no automóvel foram abordadas e os PMs encontraram os cabos no porta-malas. Segundo a polícia, os fios foram avaliados em cerca de R$ 16 mil.
Ainda de acordo com a PM, o grupo relatou que furtou os cabos de uma empresa às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no quilômetro 383, perto de Duartina.
O suspeito que fugiu correndo não foi localizado pela polícia, mas as outras três pessoas foram presas em flagrante por furto qualificado.
O carro foi apreendido e os cabos de cobre foram entregues ao representante da empresa furtada. O trio foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário