segunda-feira, 18 de maio de 2020

Trânsito será interrompido em frente à Incubadora a partir de quinta-feira

O departamento de trânsito, vinculado à Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, está reformulando o sistema viário de Garça. Por esse motivo, a Avenida Eustáchio Scalzo, que fica em frente à Incubadora de Empresas, será interditada no sentido centro-bairro, ou seja, para todos os veículos que seguem para a base do Corpo de Bombeiros de Garça e a base da 4ª Cia PM, desde o Centro da cidade.
O Secretário da pasta, Cássio Adônis de Santi Siqueira, explica: “Esta é uma melhoria para o trânsito na região, especialmente entre o início da incubadora até a base dos Bombeiros. Já há um bom tempo a equipe do Corpo de Bombeiros solicita a implantação de uma lombada antes da base. A instalação foi autorizada e executaremos agora, visando a segurança de todos. Também melhoraremos a sinalização na região, inclusive com a instalação de um novo braço do lado oposto à base dos Bombeiros, onde haverá sinalização com luzes que indicam a saída dos carros quando há atendimento. No sentido contrário o trânsito não será interrompido, mas haverá modificação. O estacionamento de ônibus e caminhões no trecho será proibido”.
O secretário completou “que solicita a compreensão de todos que utilizam esta importante avenida que faz ligação entre o centro da cidade e os bairros Centenário, Vila Manolo, Alto Cafezal, Ecoville e José Ribeiro. O prazo da interdição é de, aproximadamente,  dez dias”, encerrou.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário