terça-feira, 12 de maio de 2020

Parceria com setor privado vai permitir higienização de ruas em Garça

Uma ação de combate ao novo coronavírus que começou no estado do Rio Grande do Sul chega a Garça.
A empresa de máquinas e implementos agrícolas John Deere, com a participação de sua revenda de Marília, a Itaeté Máquinas, fará a higienização de alguns locais com grande movimentação de pessoas na cidade.
As empresas oferecerão, sem nenhum custo, o trator e o pulverizador, e a administração municipal entra com a solução de hipoclorito de sódio que será utilizada na higienização.
No dia 13, a partir da 07 da manhã, será feito nas ruas ao redor das agências bancárias Bradesco, Caixa, Santander, Sicredi e Banco do Brasil, mais as ruas Belém, Brigadeiro Machado e Orlando Santos, na região do complexo de saúde que compreende Hospital São Lucas e UPA 24 horas.
No dia 14, a partir das 04 horas, será realizado no Distrito Industrial, entre a rotatória da Garça até a rotatória do São Pedro, e no Distrito de Jafa, em frente à rodoviária, na Avenida Brasil e região da USF – Unidade de Saúde da Família – de Jafa.
A John Deere é uma empresa originária do estado de Illinois, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil no ano de 1979 na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário