quinta-feira, 7 de maio de 2020

Homem é preso em flagrante após matar mãe idosa em Agudos

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira, 06 de maio, após ter matado a própria mãe, de 80 anos, na casa onde moravam, no Centro de Agudos. A vítima de matricídio foi encontrada inerte no sofá da casa onde morava e chegou a ser encaminhada à UPA da cidade, onde já chegou sem vida.
Por volta das 09h40, a unidade de saúde acionou a Polícia Militar (PM) e informou aos policiais que, em exame preliminar, a equipe médica constatou morte suspeita por existirem sinais de violência no pescoço da vítima, aparentando ser estrangulamento, de acordo com a PM.
Em contato com parentes da vítima que estavam no local, foi informado às autoridades policiais que a idosa morava com um filho, Carlos Roberto Duarte. Inclusive, ela já havia registrado boletim de ocorrência (BO) contra ele por agressão e maus-tratos.
A PM se dirigiu à casa da vítima e encontrou o suspeito, que tem antecedentes criminais pela prática de furto e é egresso do sistema prisional.
Indagado sobre os fatos, ele negou à PM qualquer tipo de envolvimento na morte de sua mãe, relatando que, por volta das 07 da manhã de quarta, a encontrou já sem vida no sofá da sala, onde a senhora tinha o costume dormir.
Carlos foi conduzido até a delegacia, onde confessou a autoria no crime, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Font:Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário