terça-feira, 19 de maio de 2020

Governo do Estado destina produtos de higiene para cidade de Garça

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu produtos de higiene pessoal do governo do Estado de São Paulo para distribuição em Garça. Segundo informado, os produtos foram doados por grandes empresas e repassados às cidades.
A secretária Deyse Regina Serapião Grejo explicou como esses produtos chegarão às pessoas que precisam. "Nós vamos distribuir os produtos juntamente com a cesta básica. Recebemos 4.900 pastas de dente, 1.100 kits infantis e 400 máscaras. Vamos juntar a esses produtos sabonetes que recebemos em doação da sociedade civil e distribuir às famílias", disse.
Deyse enfatizou que o atendimento feito pela Secretaria é constante e não apenas nesta época de pandemia: "O nosso público é assistido mensalmente. Nós já temos o cadastro das famílias que recebem a ajuda dos programas sociais todos os meses. Agora nós estamos atendendo um outro público. Um público que nunca precisou da secretaria, nunca procurou um Cras. Nós estamos fazendo um cadastro e orientando todas estas famílias porque elas podem entrar em outros programas da assistência. Todas foram impactadas pela covid-19, tiveram a renda diminuída e estão recebendo nossa atenção", complementou.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário