terça-feira, 19 de maio de 2020

Covid-19: Garça registra nove casos positivos da doença

Novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, dia 19, pela Secretaria Municipal de Saúde traz um novo caso de covid-19 em Garça. Trata-se de um homem de 32 anos de idade, que foi contaminado por transmissão comunitária.
Ele fez o exame em laboratório particular credenciado pelo Instituto Adolfo Lutz, chegando com o diagnóstico pronto na rede pública de saúde. O paciente passa bem e está em isolamento domiciliar.
Com essa última atualização, Garça passa a ter nove casos positivos. Destes, sete pessoas já se recuperaram e receberam alta. São 25 os exames com resultado negativo e três pessoas são consideradas suspeitas de covid-19 e aguardam o resultado do exame. A cidade não possui nenhum óbito.
A Secretaria Municipal de Informação e Comunicação fará a publicação constante de novas informações no site e redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, fornecerá todos os dados necessários para a imprensa. Os interessados também podem adicionar o número 99885 0167 para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário