quinta-feira, 21 de maio de 2020

Brasília Paulista: "tribunal do crime" é localizado e seis pessoas são presas

A Força Tática da Polícia Militar localizou o que define como um “tribunal do crime” e impediu um homicídio, na noite de terça-feira, 19 de maio, em uma chácara abandonada localizada em Brasília Paulista, distrito de Piratininga. Seis pessoas foram detidas com armas de fogo e dois tijolos de maconha.
Nos fundos da casa da chácara foi localizada uma cova já aberta. O indivíduo sequestrado, que possivelmente seria executado, segundo a polícia, foi encontrado amarrado e com marcas de agressões. Segundo a PM, há indícios de que os acusados estariam envolvidos com o tráfico de drogas.
De acordo com o registro policial, há relatos de que o homem “em julgamento” teria praticado uma tentativa de estupro contra uma criança. A PM informa que o caso será investigado pela Policia Civil.
Os policiais chegaram até a chácara após receberem uma denúncia de que um homem estaria sendo “julgado” no local. Eles estavam a caminho do local indicado para averiguar a denúncia quando se depararam com um casal portando uma metralhadora 9mm e dois tijolos de maconha, que serviriam de pagamento para a pessoa que teria sequestrado o homem. O casal, segundo a PM, confirmou a denúncia e foi com a polícia até chácara.
No local, outras quatro pessoas foram detidas. Um dos acusados é natural de Cerqueira César e teria ido à chácara para autorizar ou não a execução do indivíduo sequestrado.
Quatro homens e duas mulheres foram detidos na operação e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado. As agressões ao homem sequestrado serão avaliadas e poderão ser classificadas como lesão corporal ou tentativa de homicídio, incluindo o crime de tortura.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário