quarta-feira, 27 de maio de 2020

Autor de homicídio se apresenta à polícia em Cabrália Paulista

Na manhã de terça-feira, 26 de maio, homem apontado pela polícia como autor de homicídio ocorrido neste fim de semana, em Cabrália Paulista, apresentou-se na delegacia e confessou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.
O homicídio ocorreu no sábado, 23 de maio, por volta das 18h30, em uma viela entre as ruas Mateus Rigo de Oliveira e Gilvan Alves Gusmão, na região central. De acordo com o registro policial, após discussão por motivos que serão investigados, Gilberto Ferreira de Araújo, de 29 anos, foi esfaqueado três vezes.
Ferido com dois golpes nas costas e um no peito, ele não resistiu e morreu no local. O suspeito, de 34 anos, que fugiu após o crime, apresentou-se ontem na delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele alegou que a vítima passou a lhe ameaçar e, após lhe agredir com um pedaço de madeira, tentou atingi-lo com uma faca.
O suspeito diz que conseguiu desarmar Araújo e, na sequência, usou a faca para desferir os golpes nele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, por ter se apresentado espontaneamente, confessado o homicídio e ter residência fixa, o homem não teve a prisão temporária solicitada à Justiça e responderá em liberdade.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário