quarta-feira, 1 de abril de 2020

Suspeito de matar homem a facadas em Cândido Mota é encontrado morto pela polícia

Roger Bevilacqua, que cometeu o homicídio de um homem com golpes de faca em Cândido Mota, no último sábado, foi encontrado morto pela polícia.
De acordo com o delegado responsável, Gustavo Barbosa de Siqueira, o inquérito já havia sido instaurado e os policiais estavam cumprindo o mandado de prisão temporária do suspeito, quando receberam a informação.
"No domingo fui até o local dos fatos, conversei com a vítima que sobreviveu, que foi ouvida formalmente, assim como as demais testemunhas. Após a instauração do inquérito, representei pela prisão temporária do suspeito e ontem no final da tarde tivemos a ordem judicial. Logo pela manhã desta terça-feira, saímos para cumprir o mandado, mas não localizamos o suspeito", afirma.
O delegado informou que os policiais passaram por diversos locais, inclusive na casa do homem, mas ele não foi encontrado. O corpo de suspeito foi encontrado com sinais de enforcamento no banheiro de um imóvel na região central de Cândido Mota.
"Nós fomos em diversos lugares, inclusive na casa dele, que estava fechada. Por volta das 11h20 recebemos a informação de que ele teria se matado enforcado. Fui até o local dos fatos, onde conversei com os peritos, demais policiais e testemunhas que acompanharam como se deu o encontro do corpo. Nós vamos ouvir também alguns familiares para elucidar algumas questões e ter mais detalhes do que motivou o ocorrido, além de possíveis envolvimentos de outras pessoas. Essas informações serão incluídas no inquérito policial para o esclarecimento completo do crime", explica.
O crime ocorreu no final da tarde de sábado, 28 de março. A Polícia Militar de Cândido Mota foi acionada via Copom para atender uma ocorrência na qual um homem havia sido esfaqueado no Jardim São Geraldo.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma mulher de que seu vizinho, Roger Thomaz de Souza Bevilacqua, de 36 anos (foto), sob efeito de álcool, a agrediu com uma faca e depois desferiu diversos golpes contra seu companheiro.
Populares ainda informaram que a vítima, Lennon Jepherson Silva Mendes, de 30 anos, havia sido socorrido por familiares até a Santa Casa de Cândido Mota, onde permaneceu internado em estado grave e morreu na madrugada de domingo, 29 de março.

Fonte: Assiscity


Nenhum comentário:

Postar um comentário