segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sete jovens morrem em acidente automobilístico em Sertãozinho

Os corpos das sete vítimas de um grave acidente ocorrido neste domingo, 19 de abril, na estrada vicinal Alcídio Balbo, entre Sertãozinho e o Distrito de Cruz das Posses, serão sepultados nesta segunda-feira, 20 de abril, na cidade. 
O carro em que todos estavam bateu contra um ônibus e as causas estão sendo apuradas. O motorista do ônibus não ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas são: Mateus Henrique Sclaunick, de 23 anos, Ailton Soares da Silva, 36, Maycon Douglas Pereira de Carvalho, 26, Daniela Genari Santos, 15, Isadora Vasconcelhos da Silva, 17, Beatriz Vasconcelhos Ferreira, 19, Jefferson Luis dos Santos Meira, 30. 
De acordo com a Funerária São José, os corpos de Daniela e Mateus estão no Velório São José e os sepultamentos serão às 9h e às 10h, respectivamente, no Cemitério Cristo Rei e Cemitério Papa Paulo VI .
Os corpos das primas Isadora e Beatriz serão levados ao Velório Municipal e o sepultamento será às 11h, também no Cemitério Papa Paulo VI.
Já o corpo de Ailton será levado ao Velório Diangelo, às 14h, e o sepultamento acontecerá às 17h, ainda sem local definido, mas será em Sertãozinho, segundo a Funerária Diangelo.   
Jefferson e Maycon ainda não têm velórios e horários dos sepultamentos definidos, mas o enterro também será na cidade, conforme a funerária.
De acordo com ao boletim de ocorrência (BO), as vítimas estariam de volta de uma festa que teria ocorrido no Residencial Colinas de São Pedro. 
O delegado Rodrigo Pimentel Bortoletto, responsável pelo registro da ocorrência no Plantão da Polícia Civil, afirmou que o suposto organizador da festa não deverá ser responsabilizado pelas mortes no acidente, mas poderá responder pelo fato de ter realizado uma festa clandestina no período de quarentena e, eventualmente, com distribuição bebida alcoólica a adolescentes.
O BO foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. 
O motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, de acordo com a PM (Polícia Militar).

Fonte: ON


Nenhum comentário:

Postar um comentário