quinta-feira, 2 de abril de 2020

Médico garcense Mario Sérgio Garcia morre afogado em praia dos nativos em Trancoso

O corpo do médico Mario Sérgio Garcia, foi encontrado por banhistas, na praia dos nativos em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na tarde de quarta-feira, 01 de abril.
Mario Sérgio, nascido em Garça e filho do Tcheca que tinha um escritório de contabilidade em frente do Banco do Brasil e irmão do ex-vereador "Pato"  que mora também na Bahia.
Segundo informações da polícia, a mulher do médico acionou a guarnição para informar que marido havia saído de casa desde às 9h para tomar banho no mar e não teria retornado.
Na sequência, a polícia recebeu informações que o corpo do médico havia sido encontrado na areia por banhista que passavam pelo local. Eles ainda tentaram realizar procedimentos para reanimar a vítima, mas já estava sem vida.
Populares informaram que o médico tinha o habito de ir nadar na praia todos os dias, pois era ativo na pratica de exercícios.
Dr. Mário era ginecologista e obstetra. Ele morava na localidade onde possuía uma clinica médica e era proprietário da uma cabana de praia chamada "Cabana dos Dotô", bastante frequentada por turistas. Ele era muito querido na localidade devido a sua personalidade extrovertida.
Ele também atendia no Hospital Frei Ricardo em Itabela e em hospitais da região. Além disso o médico era casado e deixou duas filhas. Familiares e amigos ficaram arrasados com a notícia. O corpo será encaminhado ao IML de Porto Seguro.

Fonte: Coluna do Português, com informações do Bahia Dia a Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário