domingo, 12 de abril de 2020

Jovem de 21 anos é morta com tiro no rosto dentro de apartamento em Marília

A estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, foi assassinada na manhã de sábado, 11 de abril, no Jardim Califórnia, em Marília.
A vítima foi encontrada já morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento, após testemunhas acionarem a Polícia Militar e o Samu por volta de 06 horas.
Conforme apurado pelo Marília Notícia, uma dessas testemunhas relatou que Larissa e o autor do crime passaram a noite em uma festa, que aconteceu em um condomínio residencial também da zona Oeste.
Por volta de 05 horas da manhã, a vítima chamou o assassino e outras pessoas para irem até a sua residência. Larissa dormiria com o homem, enquanto outros amigos também estavam no imóvel.
Uma pessoa que estava no local, relatou para a polícia que em determinado momento ouviu uma discussão entre a vítima e o criminoso. Essa testemunha ainda teria ouvido Larissa dizer: “Já que você é malandrão, descarrega na minha cara então, fica aí pagando de revólver pra mim, acha que tenho medo?”.
Minutos depois o homem disparou contra a jovem e fugiu rapidamente do apartamento.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu um boné e um preservativo usado que estavam no quarto de Larissa.
O caso foi registrado como feminicídio, já que a vítima teve uma relação amorosa com o indivíduo, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O autor, de 30 anos, já teria sido identificado pela polícia e segue foragido.
O corpo de Larissa Cristina Passos Borges foi enterrado às 8h30 deste domingo no Cemitério da Saudade.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário