terça-feira, 14 de abril de 2020

Homem invade apartamento, ameaça e agride ex-namorada em Marília

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, ameaça e agressão no bairro Chácara Eliana, em Marília, na madrugada desta terça-feira, 14 de abril.
Conforme a Polícia Militar, por volta de 03 da manhã, uma equipe foi acionada até o local e em um primeiro momento não conseguiu acessar a residência, que fica dentro de um condomínio fechado. O portão é aberto pelos próprios moradores.
Após muita insistência, os policiais conseguiram contato com um morador que lhes permitiu entrar. Os militares localizaram o apartamento pertencente a vítima, no bloco dos fundos, onde ouviram choros.
A equipe policial pediu que abrissem a porta e constatou que a vítima, uma mulher, apresentava lesões visíveis e estava sendo mantida em cárcere pelo ex-namorado.
A vítima não soube dizer como o homem teve acesso ao condomínio e afirmou que ele forçou a porta do apartamento e entrou em sua casa.
A mulher teria chamado a polícia enquanto o indivíduo tentava entrar no imóvel. O ex-namorado a agrediu com socos no rosto. O homem, armado com facas, também ameaçou a ex de morte.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário