sexta-feira, 24 de abril de 2020

Família busca por adolescente desaparecida em Assis

Nádia Aparecida dos Santos de Souza, mãe da adolescente Maria Paula dos Santos de Souza, de 15 anos, entrou em contato com o AssisCity, pois está a procura da filha que desapareceu na manhã desta quinta-feira, 23 de abril da casa da família na Vila Maria Izabel, em Assis.
De acordo com Nádia, Maria Paula acordou cedo e ficou no quintal da casa com a avó, saindo logo depois sem dar notícias, a família iniciou imediatamente as buscas pela adolescente que não tem o hábito de sair sem informar onde vai.
"Nós colocamos na internet que ela havia sumido, e um amigo dela entrou em contato conosco dizendo que a Maria Paula estava namorando um rapaz de Cândido Mota; durante a tarde consegui falar com o rapaz, que disse que ela havia ido em sua casa, mas que por volta das 16 horas, havia chamado um motorista de aplicativo para trazê-la para casa; conseguimos falar com o motorista que a trouxe para Assis, ele disse que deixou a Maria Paula perto do Mercadão, e desde então não tivemos notícias dela”, conta.
Ela relata que a família já entrou em contato com amigos, e familiares, além de procurar pela adolescente nas ruas de Assis, sem sucesso.
"Meu marido tentou registrar boletim de ocorrência na quinta-feira a noite, mas pediram para retornar hoje de manhã; estamos muito preocupados, pois não temos notícias dela, por isso pedimos que se alguém ver a Maria Paula, para que entre em contato com a polícia”, ressalta.
Quando saiu de casa, Maria Paula estava usando shorts jeans, blusa de alcinha amarela e um top jeans.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário