domingo, 22 de março de 2020

Prefeitura de Garça tem processo para contratar agentes de saúde e de endemias

A Prefeitura Municipal de Garça divulgou o edital para o processo seletivo para a admissão de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições para esse processo, com valor de R$ 40, já foram iniciadas e se estendem até o dia 01 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço www.omconsultoria.com.br.
Para Agente de Combate às Endemias, há uma vaga em aberto na USF Araceli e outra na USF Rebelo. Já as unidades Palermo, Região Oeste, Mariana I e II,  Labienópolis, Jafa, Eucalipto, Helena Müller e Dr. Barros contam com cadastro de reserva. Para Agente Comunitário de Saúde, a Unidade Dr. Barros tem uma vaga disponível, assim como as unidades Eucaliptos, Glenda, Helena Müller, Mariana I, Mariana II e Rebelo. As unidades Palermo I e Palermo II, por sua vez, têm quatro vagas em aberto. Já as unidades Oeste, Labienópolis, Jafa e Araceli vão ter a formação de cadastro de reserva.
Ambos os cargos exigem do candidato o ensino médio completo, sendo que para Agente Comunitário também é requerido que a pessoa resida na região de atendimento de sua unidade de saúde.
As provas objetivas do processo seletivo, a serem aplicadas, provavelmente no dia 26 de abril, terão questões de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos básicos da função. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com o salário sendo de R$ 1,4 mil.
O Agente Comunitário de Saúde trabalha na mediação entre o sistema de saúde e a comunidade, sendo a principal via de aceso a programas de saúde e de qualidade de vida para as pessoas que vivem na comunidade. Já o Agente de Endemias atua na vistoria de residências, depósitos, terrenos e estabelecimento comerciais para buscar focos endêmicos, buscando prevenir e controlar doenças como dengue, leishmaniose, chagas, entre outras.

Serviço — As inscrições para o processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias se estendem até 01 de abril e devem ser feitas no endereço www.omconsultoria.com.br.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário