quinta-feira, 12 de março de 2020

Menino atropelado tem alta após mais de quatro meses internado

Teve alta na quarta-feira, 11 de março, o menino de dois anos que foi atropelado por um veículo escolar na rua Antônio Serafino Fernandes, na Vila Belém, em Cafelândia (83 quilômetros de Bauru), e estava internado no Hospital Estadual (HE) de Bauru desde o dia 31 de outubro do ano passado.
O acidente aconteceu no dia 30 de outubro, no início da noite. Conforme divulgado pelo JC na ocasião, o condutor do veículo, de 49 anos, transitava pelo bairro para buscar estudantes. Quando alguns alunos embarcaram, ele deu partida, mas acabou atingindo a criança, que atravessava a via.
Segundo informações do registro policial, o motorista não teria percebido o atropelamento e só parou após ouvir o alerta de pessoas que estavam na calçada. O menino foi socorrido pelos próprios familiares com ferimentos graves e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Cafelândia.
Além de várias lesões pelo corpo, ele sofreu um trauma grave na cabeça. Conduzido a um hospital de Lins, o menino passou por cirurgia. No dia seguinte, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde permaneceu internado em recuperação até ontem.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário