quarta-feira, 11 de março de 2020

Marca alemã lança travesseiro antiestresse no Brasil com vendas 100% online

Robusto, macio e leve. A tríade revela as principais características do travesseiro antiestresse da marca alemã Emma. Depois de entrar no mercado brasileiro - oficialmente no final de 2019 - e apresentar aos consumidores brasileiros o colchão embalado a vácuo que vem dentro de uma caixa e recebeu prêmios europeus, agora a startup reforça sua expertise em tecnologia do sono.
São dois fatores que permitem um sono mais tranquilo, com conforto e qualidade: os fios de carbono e a espuma viscoelástica. “Para termos um travesseiro que é ao mesmo tempo macio e proporciona alto suporte, a fibra de silicone é essencial. Por isso tivemos a ideia de dar um plus com fibras de silicone para os nossos clientes brasileiros, que preferem colchões e travesseiros mais fofinhos, mas com certa firmeza”, explica Carlos Garcia, co-fundador da Emma no Brasil.
Ele também afirma que os fios de carbono absorvem a carga de nervosismo acumulada durante o dia e deixam o sono mais relaxante. “Acumulamos energia eletrostática, principalmente na região da cabeça, pescoço e ombros. Isso que nos traz o famoso estresse e essa eletricidade é absorvida pelo fio de carbono que chega a diminuir 26.000 volts na pessoa. Dessa maneira, ela fica mais relaxada e, consequentemente, menos estressada”, pontua Garcia.
Assim como o colchão, o travesseiro Emma também inclui a espuma viscoelástica, ou “espuma de memória”. Ela molda ao formato do corpo, neste caso, a cabeça, diminuindo os pontos de pressão e retornando à forma do travesseiro original quando não utilizado.
Toda a venda dos travesseiros é feita 100% online pelo site da marca. Os colchões também podem ser comprados na plataforma e já são sucesso no Brasil desde a chegada da Emma no país.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário