segunda-feira, 30 de março de 2020

Homem é preso após tentar matar ex-esposa com golpes de machado em Parapuã

Ocorrência de tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica foi registrada por volta das 15h40 do último sábado, 28 de março, na cidade de Parapuã.
Os policiais foram acionados via Copom à rua Ribeirão Preto, onde segundo informações o autor havia tentado agredir sua ex-esposa com um machado. A mulher se desviou a tempo e conseguiu evitar o golpe.
A vítima e uma outra mulher que também estava no local saíram correndo para a casa do vizinho em frente à moradia.
O agressor ainda seguiu as vitimas e, quando uma das mulheres tentava fechar o portão da casa do vizinho para escapar, foi atingida na boca e nas mãos por vários golpes de punhal desferido pelo homem, que estava enfurecido.
Depois de conseguir entrar no quintal o autor quebrou uma porta de vidro e já dentro da casa também desferiu um golpe no abdômen da outra mulher e em seguida fugiu para um cafezal próximo do local.
De imediato, a equipe policial saiu em diligencia pela zona rural em busca do autor, obtendo êxito em sua detenção a oito quilômetros. Ele foi encontrado com os braços e as vestes com sangue, devido ao o soco que desferiu na porta de vidro da residência onde as vitimas tentaram se abrigar.
Ele recebeu voz de prisão e algemado foi conduzido para a Central de Policia Judiciária de Tupã para as demais providências.

Fonte: TupaCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário