domingo, 8 de março de 2020

Filha de 26 anos esfaqueia o pai na testa em Tupã

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueado na testa pela filha de 26 anos na tarde de sábado, 07 de março, na Alameda do Carmo, em Tupã.
Segundo o boletim de ocorrência registrado por volta das 13 horas, como lesão corporal/agressão culposa, os policiais foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal onde a filha, iniciais, M.S.O., teria esfaqueado o pai.
Pelo local, os policiais fizeram contato com a vitima que estava sendo socorrida pela ambulância municipal para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã com um grande corte em sua testa.
O homem informou que foi esfaqueado pela sua filha que estava totalmente descontrolada e agressiva, ele disse que necessitava registrar boletim de ocorrência contra a ela.
De imediato foi solicitado apoio de outros policiais para adentrar o cortiço onde moram pai e filha.
Os policiais foram orientados por moradores vizinhos onde a autora dos fatos residia, e a mulher foi localizada em sua quitinete totalmente descontrolada, agressiva e sem nexo na fala.
Diante dos fatos foi necessária a imobilização com ataduras para manter a integralidade da autora e segurança dos policiais.
Em uma prateleira foi localizada uma faca de cozinha com indícios de marca de sangue.
A mulher foi conduzida para a Central de Policia Judiciária de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou o boletim de ocorrência de lesão corporal, apreensão de arma branca e autora foi liberada.
Ao mesmo tempo, os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para colher maiores informações e verificar a situação do agredido e no local foram informados pela atendente que o homem se evadiu e não foi atendido. De imediato foram feitas buscas, sem êxito de localizá-lo.

Fonte: Tupã Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário