terça-feira, 31 de março de 2020

Exame confirma identidade de corpo encontrado no distrito de Corredeira

Exame de DNA revelou que a ossada encontrada no dia 03 de junho de 2019 em meio a plantação de eucaliptos de uma fazenda na zona rural de Pirajuí é de Vicente Rangel Pereira da Silva, de 44 anos, que morava no distrito de Corredeira e estava desaparecido na ocasião.
Conforme divulgado pelo JC na época, a ossada foi localizada por um funcionário da propriedade num local de difícil acesso e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e coleta de material genético. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte suspeita.
Segundo a polícia, no dia 20 de março, familiares de Vicente haviam registrado um BO comunicando o seu desaparecimento. Quando a ossada foi encontrada, a pedido da Polícia Civil, dois irmãos dele forneceram material biológico para realização de exame de DNA.
Nesta segunda-feira, 30 de março, o laudo pericial do exame realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) foi encaminhado à Delegacia de Pirajuí confirmando que os restos mortais realmente pertenciam a Vicente. Um boletim de ocorrência de encontro de pessoa foi registrado e o caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário