segunda-feira, 23 de março de 2020

Evento "Acig Day", que ocorreria no próximo dia 25, é cancelado

Seguindo uma série de restrições que está sendo imposta para a população brasileira e mundial, na esteira da pandemia do novo coronavírus, o que se verifica é o cancelamento e adiamento de diversos tipos de atividades, de competições esportivas a cultos religiosos, passando por festas, reuniões e shows. E em Garça o cenário não é diferente. Várias atividades estão deixando de ocorrer. Uma delas será o “Acig Day”, que prometia ser um grande encontro desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Garça e que ocorreria no próximo 25 de março, no Garça Tênis Clube. A atividade, diante do cenário atual, foi suspensa por tempo indeterminado.
O "Acig Day" foi pensado em levar a um público amplo os trabalhos que são desenvolvidos pela Associação Comercial. "Seria a primeira ação que realizaríamos nesse sentido. Já estava certo que no dia 25 de março, às 19h30, teríamos esse encontro, com um coquetel para receber os associados. Seriam abordados vários assuntos referentes à Associação, mas precisamos usar de cautela. Na atual conjuntura temos de seguir as normas de segurança. Nada pode ser maior que isso”, sustentou o gerente da Acig, Fábio Dias.
Segundo ele, a situação agora requer cuidado, principalmente neste momento em que Garça voltou a registrar casos suspeitos do Covid-19. "O vírus está por aí, rondando e não podemos baixar a guarda. Uma das medidas para evitar a propagação é não termos concentrações de pessoas e é o que faremos. Espero que todos entendam. Neste momento temos de pensar no coletivo. O associado dá espaço para pensarmos e agirmos em prol do munícipe como um todo, o que nos inclui. A nós e aos nossos familiares", indicou.
Mesmo com o adiamento, o gerente lembrou que, em data oportuna, o "Acig Day" será realizado, explanando sobre serviços como Accredito, o plano de saúde, a parceria com a Boa Vista Serviços, o Certificado Digital, entre outros. As campanhas, cursos, palestras, missões e ações diversas para 2020 também serão discutidas posteriormente.
"Muitos eventos, em nível nacional, estão sendo cancelados e, por isso, daremos um tempo, pois há uma previsão de que a situação retome os caminhos da normalidade a partir de julho. Não podemos dizer que é verídico ou não, mas podemos afirmar a necessidade de se ter cautela", salientou Dias.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário