segunda-feira, 9 de março de 2020

Encontro de clubes automotivos ocorre de 20 a 22 de março em Assis

Entre os dias 20 e 22 de março, o Recinto da Ficar Assis, sediará o Motor Show- Além da Cúpula do Trovão, evento voltado aos amantes da música e do ronco dos motores.
O encontro que pretende reunir Clubes Automotivos como "Jeep”, "Gaiola”, "Carro Antigo”, "Fusca”, "Opala”, "Rebaixados”, "Som Automotivo”, "Cart”, entre outros, e Moto Clubes como "Custon”, "Esportivas”, "BigTrail”, "Triciclos”, visa promover a união dos integrantes, compartilhar histórias e curtir o melhor da música.
O evento tem ainda a intenção de se tornar o maior encontro de motores da região Oeste do Estado de São Paulo.
O Motor Show terá estrutura com locais apropriados para atender a todos os patrocinadores, expositores, visitantes, até mesmo os que vem de longe, com uma área de camping coberto contendo chuveiros com água quentes, além de parcerias com hotéis.
Haverá ainda uma praça de alimentação com food trucks e bebidas a preço justo e espaço kids.
Além do ronco dos motores, o evento contará ainda com participação de DJ’s e bandas tocando o dia todo os mais diversos estilos musicais, do Eletrônico, Jazz, Blues ao bom e velho Rock and Roll, apresentado por bandas renomadas.
Como atrações principais, o evento terá a banda Guns N` Roses Cover Brasil que se apresentará no sábado, 21 de março, e U2 Cover CWB encerrando o evento no domingo, 22 de março.
O encontro contará ainda com a participação dos alunos dos cursos Enfermagem e Medicina da FEMA realizando a aferição de pressão arterial, diabetes, entre outros.
Tatuadores, barbeiros e caricaturistas, também estarão presentes do evento.
Para aumentar a adrenalina, haverá ainda uma pista de arrancada no barro com Gaiolas e Jeeps e provas de ProSolo feitas com carros e motos em pista feita de cones, modalidade que vem crescendo a cada dia nas cidades que não possuem autódromo, como Ivoti (RS), onde acontece anualmente o ProSolo IAC.
Já estão confirmadas no evento apresentações da Equipe Pro Tork – Racing Development com apresentação aérea; Equipe Stunt Wheeling apresentando manobras radicais sobre duas e quatro rodas; e Lucas Jorge, hexacampeão brasileiro de Wheeling.
Os ingressos para o evento são comercializados através do site www.axingressos.com.br; os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.
A comercialização das bebidas ficará a cargo da Associação dos Autistas de Assis, e a renda será revertida para os projetos da entidade.

Fonte: AssisCity


Nenhum comentário:

Postar um comentário