segunda-feira, 2 de março de 2020

Dial do rádio de Garça passa a contar com Nativa FM

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo vai cobrir mais uma região importante do Estado. Prevista para o mês de março, a rede passará a transmitir sua programação para a região de Garça e Marília. Com a nova afiliada, a rede popular, com programação de música sertaneja, controlada pelo Band Rádio vai fechar a região central do Estado, que conta com afiliadas em Bauru e Ourinhos/Jacarezinho.
A rede chegará à região por meio da Rádio 96.5 de Garça. A emissora, uma migrante AM-FM originada da Centro Oeste AM 670 de Garça, já está operando com uma programação musical voltada ao formato popular.
A futura Nativa FM 96.5 de Marília já conta com uma estrutura de grande porte. A sede da emissora ficará sediada no Shopping Atenas, em Marília, onde também manterá um centro de produção e terá ainda um estúdio em Garça. A emissora é classificada como classe B1 de operação.
Com Garça, a rede passa a cobrir a região central do Estado de São Paulo, partindo da Nativa FM 99.3 de Ourinhos/Jacarezinho (PR), passando pela Nativa FM 91.5 de Bauru, Nativa FM 91.9 de Araraquara, Nativa FM 102.7 de Birigui e a Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto.

Fonte: Tudo Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário