terça-feira, 3 de março de 2020

Carro é localizado na SP 294 com ajuda de radar inteligente

A Polícia Militar localizou um Gol Special de cor prata pertencente a uma vendedora de 26 anos que havia sido furtado sexta-feira, 28 de fevereiro, de madrugada em Marília.
A recuperação foi possível  após o veículo ter passado com no radar inteligente (chamado de "dedo duro") que também detecta casos de furtos e roubos. O criminoso conseguiu fugir após abandonar o carro.
A vítima relatou que havia estacionado o veículo próximo a chácara Bariri ao lado de um hotel. Na manhã seguinte, a vendedora constatou o furto e registrou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Marília.
Ela já tinha perdido a esperança de localizar o veículo. Até que na madrugada desta terça-feira, 03 de março, chegou a boa notícia. O Gol foi encontrado do outro lado da cidade no bairro Higienópolis.
Isso foi possível porque, por volta da uma hora desta madrugada o veículo passou pelo radar inteligente da rodovia 294, km 449, sentido Oeste.
Os PMS fizeram um cerco tático patrulhando todas as saídas possíveis. Em instantes localizaram o Gol abandonado. Segundo a vítima, foram levados a documentação e também o rádio. A polícia Civil prossegue nas investigações tentando identificar o criminoso.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário