quinta-feira, 19 de março de 2020

Bauru e Marília passam a ter novo horário de funcionamento do comércio

O comércio de Marília funcionará em novo horário (provisório) a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. De segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas e aos sábados, das 09 às 13 horas. Inicialmente, essa nova faixa de funcionamento irá vigorar até o dia 7 de abril.
A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 19 de março, pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Martins.
Por sua vez, os dois shoppings de Bauru anunciaram oficialmente, nesta quinta, que fecharão as portas a partir da sexta-feira, 20 de março. A ideia é aderir à contenção social que ajuda a evitar a proliferação do coronavírus. Bauru, no entanto, ainda não tem qualquer caso confirmado da doença. A Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial de Bauru e Sindicato do Comércio Varejista estão orientando o comércio a funcionar em um horário alternativo, das 12 às 18 horas, a partir desta sexta-feira, com exceção de supermercados, farmácias, restaurantes e outros de primeiras necessidades.
O primeiro a anunciar a medida foi o Bauru Shopping, no final da manhã desta quinta-feira. As lojas situadas no local deixam de abrir por tempo indeterminando. Logo depois, no início da tarde, foi a vez do Boulevard Shopping Nações. Neste caso, o retorno está previsto para 30 de abril.

Fonte: Jornal da Manhã e Jornal da Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário