sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Rodovias de São Paulo receberão 2,4 milhões de veículos no Carnaval

Cerca de 2,4 milhões de veículos devem passar pelas rodovias de acesso a região metropolitana de São Paulo durante o feriado de Carnaval, segundo estimativa da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). É esperado fluxo intenso nas estradas a partir do início da tarde de hoje, 21 de fevereiro. Na volta do feriado, o pico deve ser a partir da tarde de terça-feira, 25 de fevereiro, e na manhã de quarta-feira, 26 de fevereiro.
Pelo corredor Ayrton Senna-Carvalho Pinto, a previsão é que passem 1,2 milhão de veículos tanto em direção ao Alto Tietê, Vale do Paraíba, Campos de Jordão, litoral norte e Rio de Janeiro, como em fluxo de chegada à capital paulista.
As rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, ligação da região metropolitana com o meio oeste paulista, devem receber aproximadamente 779 mil veículos ao longo do feriado prolongado.
Pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o fluxo entre a capital e a Baixada Santista deve ficar entre 360 mil e 550 mil veículos.
Enquanto o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, por onde passam os veículos que transitam entre a capital paulista e a região de Campinas, devem passar aproximadamente 964 mil veículos até a quarta-feira (26).

Fonte: Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário