quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pompeia oferece vagas em curso de confeitaria e panificação

O Ecap (Espaço de Capacitação Profissional) de Pompeia terá mais um novo curso: “Confeitaria e Panificação”, com a professora Luzia Aparecida Veloso da Silva Reis que tem vasta experiência na área, segundo anunciou a secretária e Assistência Social, Cláudia Gomes Bento.
O curso terá 25 vagas e começa em março. As aulas serão realizadas todas as quartas, das 19h às 22h, na sede do Ecap, localizada na Arena Esportes e Eventos.
Segundo a professora, os alunos irão aprender a produzir deliciosos produtos, como pães, fatias húngaras, roscas recheadas, esfirras e baguetes.
Atualmente, o Ecap oferta 15 cursos nos períodos vespertino e noturno em Pompeia, Paulópolis e Novo Cravinhos. Os interessados devem se dirigir até a sede do ECAP, das 9h até às 16h, ou coletar mais informações pelo telefone: (14) 3405-6117.
“O Espaço de Capacitação Profissional busca dar protagonismo ao cidadão por meio da capacitação qualificada e gratuita. Estamos trabalhando para desenvolver melhor o programa para os nossos alunos e profissionais. E tenho certeza que 2020 será mais um grande ano para o ECAP”, disse Cláudia Gomes Bento.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário