segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Polícia identifica mulheres que morreram em acidente na SP 294

A polícia identificou as duas mulheres que morreram em um grave acidente no início da noite de domingo, 09 de fevereiro, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294) em Quintana.
As vítimas são a manicure Ângela da Silva Avezani, de 52 anos, moradora de Marília, e Karine Graziele de Almeida, de 36 anos, moradora de Echaporã.
Também tiveram ferimentos o condutor do Golf, um homem de 32 anos e os três ocupantes da caminhonete, um advogado de 61 anos, uma dona de casa de 57 anos e uma advogada de 35.
O acidente aconteceu por volta de 18h30 no quilômetro 503 mais 700 metros.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a caminhonete com placas de Junqueirópolis seguia no sentido Marília a Tupã quando a condutora de 57 anos perdeu o controle da direção e rodou, invadindo a pista contrária.
Um veículo, com placas de Echaporã, que seguia no sentido contrário não conseguiu desviar e bateu. No carro estavam duas mulheres que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e os Bombeiros fizeram o trabalho para a retirada dos corpos.
O motorista do carro foi socorrido com ferimentos na cabeça. Na caminhonete estavam três pessoas, uma delas teve ferimentos graves e outras duas leves.
Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Tupã. Chovia forte no momento do acidente.

Fonte: Marília Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário