segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher após fim de relacionamento em Garça

Um homem foi preso suspeito de estuprar e agredir uma mulher depois que ela terminou o relacionamento com ele, no sábado, 01 de fevereiro, em Garça.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que teve um relacionamento de um dia com o suspeito, mas que ele passou a persegui-la e a ameaçá-la, além de exigir dinheiro para comprar drogas e bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com a PM, no sábado, a vítima teria dado o dinheiro para o suspeito no Bairro Labienópolis, mas ao falar que não queria mais o relacionamento, ele passou a beijá-la e acariciá-la. Em seguida, ela relatou à polícia que o homem bateu a mão em um prato que estava com droga e jogou uma xícara no olho dela.
A vítima também contou à polícia que foi estuprada pelo agressor e que ele utilizou uma faca e uma foice para ameaçá-la durante o ato. Quando a equipe chegou no local, a mulher estava com o olho esquerdo vermelho, com o nariz e a boca sangrando e com o pescoço com sangue e hematomas.
Ela foi socorrida pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi cumprido o protocolo para vítimas de estupro. Em seguida, ela foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília.
Os policiais militares localizaram o suspeito após buscas pelo local. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário