sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Comércio garcense tem portas abertas até às 16 horas no sábado

Neste sábado, 08 de fevereiro, o segundo do mês, as lojas do comércio de Garça ficam de portas abertas até às 16 horas. A abertura faz parte do calendário da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) e contempla consumidores de toda a região.
“É um período de movimento. Geralmente até o dia 10 de cada mês, principalmente nos dois primeiros sábados, o movimento do comércio recebe um incremento por conta daqueles que vão até o centro comercial para quitar seus débitos. As faturas geralmente têm seus vencimentos no início do mês. O período também coincide com o pagamento dos salários de muitas categorias de trabalhadores, como por exemplo os que residem em nossa zona rural”, disse Fábio Dias, gerente da entidade.
Para ele, embora o movimento tenha diminuído, ainda é grande a procura por material escolar e, agregado a isto, é o momento também de compra de produtos para ‘brincar’ o carnaval.
O horário estendido tem por objetivo atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.
Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde com o objetivo de oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário