terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comércio de Pompéia tem onda de boletos fantasmas em tentativa de golpe

A Associação Comercial e Empresarial de Pompeia divulgou um alerta nesta terça-feira para uma onda de golpes com envio de boletos fantasmas em nome da entidade cobrando mensalidades dos comerciantes na cidade.
Segundo a denúncia, os documentos usam nome e marca da associação, mas sem o timbre oficial do sistema oficial de contas pelo Sicredi.
O presidente da associação, Rinaldo José Traskini, diz que o número de queixas é preocupante. “Confira os dados, os valores e o documento e na dúvida, entre em contato com a associação comercial” disse o dirigente.
O golpe da cobrança indevida é bastante comum e se repete todos os anos. Aproveita casos de lojistas em meio a toda a contabilidade acabam fazendo o pagamento indevido.
“Já presenciamos isso acontecer com grandes magazines, lojas populares e até repartições públicas”, disse a gerente administrativa da entidade, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.
Traskini lembrou detalhes da cobrança oficial da associação, como os dados da entidade. Em caso de dúvida os lojistas devem procurar a associação.

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário